Não autorizamos a venda das artes postadas. Visitem nosso grupo: https://www.facebook.com/groups/fazendoasuapropriafesta/.

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

KIT PERSONALIZADOS TEMA LALALOOPSY

LÁ AMIGAS!

Nossa amiga Paula Fonseca está abrilhantando nosso blog novamente.

Ela nos enviou esse lindo kit.

Latinha

Bis



Bisnaga Brigadeiro

Caixa tipo Leite
Para caixa tipo leite
 Capa de Pirulito

Cone

Convite 

Copo de brigadeiro

Lapela  

Marmita


 Placa

Batom

Tag agradecimento 
 Topper








Tubete



Varal


Saia de cupcake

Lindas artes! Obrigada querida pela dedicação ao grupo e ao blog.

BJS

Link do grupo e só clica no nome:  Fazendo a  sua Própria Festa


27 comentários:

  1. Olá. Adorei o kit que é verdadeiramente lindo. Gostaria muito de usa-lo na festa da minha filha. Como faço e qual é o custo pra personalizar? Grata, Janine

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça a consulta a pessoa que fez o kit. https://www.facebook.com/paulaf.rj

      Excluir
  2. Eu tb amei o kit ! Qual o custo ? Como faço para personalizar para o aniversário de minha filha ? Obrigada !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossos kits são gratuitos. Quem quiser é so entrar no nosso face grupo e pedir,

      Excluir
    2. Faça a consulta a pessoa que fez o kit. https://www.facebook.com/paulaf.rj

      Excluir
  3. Olá como faço para personalizar?
    Está muito lindo !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alexandra, se for para porveito proprio você pode entrar no nosso face grupo e pedir,

      Excluir
  4. Tá lindo qto fica. Como faço pra pegar o orçamento? andressa_aj@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça a consulta a pessoa que fez o kit. https://www.facebook.com/paulaf.rj

      Excluir
  5. Gostaria de usar tb. Está lindo... meu e-mail é decoartebauru@gmail.com

    Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Faça a consulta a pessoa que fez o kit. https://www.facebook.com/paulaf.rj

      Excluir
  6. Meninas,todos os kits postados no blog sao gratuitos,podendo ser usados pra sua propria festa.a venda de qq arte do blog e PROIBIDA.As pessoas que quiserem personalizar o kit temos Nossa comunidade no face fazendo a sua propria festa,la vcs poderao aprender a personalizar Ou tera alguma amiga disposta a ajudar. Se precisarem de mim tb Posso ajudar na comunidade. Obrigada. Paula Fonseca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://www.facebook.com/groups/fazendoasuapropriafesta/

      Excluir
  7. Lindo!!!!!!!!!!!! Pensando em usar na festa da minha filha, adaptando as cores.!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom! se puder nos enviar as fotos para que possamos postar no blog, ficaríamos muito gratas.
      Fazendoapropriafesta@gmail.com

      Excluir
  8. Vou usar esse kit na festinha da minha filha de 5 anos, nao sei se por pedir + alguma coisa, + vou pedir tem como fazer o rótulo do refrigerante (daqueles pequenos), por favor! bjos e muito obrigada!

    ResponderExcluir
  9. Muito lindo!! Quero muito usar, vcs tem esses tags com os menininhos das Lalaloopsy tbm? Pergunto pq a festa será para minha filha e meu filho, então gostaria de usar as meninas e os meninos!! Muito bom o trabalho de vcs!!! Obrigada por nos ajudar!!!

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  11. Olá fiz uma solicitação pra entrar no grupo no face, pois gostaria muito de imprimir este kit pra festa de minha filha.
    Mas ainda não consegui entrar, por favor o que faço agora? Aguardo retorno! Abraço Juliana.

    ResponderExcluir
  12. Fiz a solicitação por facebook mais não tive retorno... o que faço agora?

    ResponderExcluir
  13. meninas voces poderia me mandar o kit para eu fazer a festa de 4 anos da minha filha... obrigada! adm.jelciane@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. Lindo! Gostaria de utilizá-lo na festa de 2 anos da minha filha. Vocês poderiam enviar para meu email ou então como eu poderia fazer para ter acesso e personalizá-lo? Meu email é carminattipeterson@gmail.com Obrigada. Rúbia

    ResponderExcluir